Sobre o Produto

Cimento Queimado Polimérico

O CQP (Cimento Queimado Polimérico) é um produto que tem como a Matéria Prima principal, o cimento de alta qualidade, somado a agregados minerais, agrupados a resinas, tornando-se em sua composição final, um produto polimérico. Sua aparência tem um efeito (espatulado) composto por elementos específicos, capazes de proporcionar uma forte aderência sobre vários tipos de superfícies. Com a sua flexibilidade tem a grande vantagem de não precisar remover o piso e parede atuais, evitando barulhos, entulhos.

A espessura do ( Cimento Queimado Polimérico) varia entre 2 a 3mm. Tamanha tecnologia é fundamental para:

  1.  Aplicar em diversos tipos de superfícies, por ser um material altamente impregnante, proporciona ao produto um poder de fixação direta sobre o pisos, azulejo, porcelanato, mármore, granitos, contra piso, paredes e tetos, (sempre após a visita técnica dos nossos profissionais) e pode ser usado interna ou externamente.

  2. Dar ao cimento a formulação monolítico: que não precisa de juntas de dilatação, rejuntes ou emplacamentos, fazendo da área aplicada uma só, facilitando a limpeza e proporcionando uma beleza única, podendo assim em seu acabamento final, receber a resina a base d'água (Fosca) ou resina PU a base de solvente (Brilhante).

  3.  Residências, Comércios, Shopping Center, Parques temáticos, Restaurantes, Escritórios, Salas de Conferencias, Lojas, Escolas e outros.

  4. Decoradores e arquitetos, este material tem um aspecto natural, que permite sobressair e realçar os vários materiais com os quais é conjugado, como madeira, metal, vidro, etc.

  5. Mercado da reabilitação, a sua elevada aderência sobre qualquer tipo de suporte proporciona uma rápida execução da obra, e ainda permite solucionar problemas de impermeabilidade, dando assim uma alta resistência.


  • INTERIORES
  • EXTERIORES
  • ACABAMENTOS

Fotos reais da aplicação do Revestimento de Cimento Queimado Polimérico, ambientes decorados por grandes nomes da decoração e designer da atualidade.


Imagens